Meu Arco-Íris



Você chegou bem depois que anoiteceu,
E deitado ao meu lado você adormeceu.
Por algum tempo eu te observei a dormir,
E a paz em seu semblante fez meu coração sorrir.

Você me abraça e eu apoio a cabeça em seu peito,
As batidas do seu coração tornam o meu sono perfeito.
Seus braços ao meu redor e meus olhos pesados demais,
Caio em sono profundo, cercada do bem que você me faz.

Acordo em um sobressalto e pulo da cama,
Não sabia que era tão bom dormir ao lado de quem se ama.
Infelizmente não pude congelar esse momento,
Você se foi e logo começa o meu tormento.

A manhã de um dia qualquer começa a raiar
E você é meu primeiro pensamento ao acordar.
Não importa se está chovendo ou se o sol está a brilhar,

Você é meu arco-íris particular.

(N. Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul