Te espero...

E eu espero só você dizer
Que quer me ver...
Fecho os olhos e a expectativa
Já me faz suspirar.

Minha mente voa longe,
Lembro da sua mão presa à minha,
E eu na ponta dos pés
Pra te beijar.

 Lembro da sua boca no meu pescoço,
Da sua língua insiste, procurando a minha,
Da respiração no meu rosto,
E um arrepio me percorre a espinha.

Meu corpo amparado no seu,
Seus braços firmes a minha volta.
Me segura forte junto de ti,
Pois seu calor me derrete e me conforta.

Um desfile de beijos sortidos,
Rápidos, quentes, longos, mordidos...
Seu olhar sorridente me aquece
E até do tempo a gente esquece.

Não me deixa só imaginar,
Corre, vem me encontrar.

Deixa eu te pressionar
Juntinho do meu coração,
Abranda essa saudade,
Cessa essa bagunça na minha pulsação.


(N.Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul