Segredo para ser feliz!

Porque o mundo mudou tanto? Dizem que foi uma grande evolução, mas eu não acredito nisso. As pessoas não evoluíram, elas não ligam mais para os sentimentos das outras, só se preocupam o seu próprio bem-estar. Ninguém se importa em magoar e pisar nos outros. Hoje em dia é tudo tão fácil de se conseguir e o Amor Verdadeiro é extremamente raro, está em extinção! As vezes penso que nasci no tempo errado, que me importo demais com os sentimentos dos outros, e que o meu amor é sem barreiras! Amo mesmo, com intensidade e me jogo de cabeça, porque é assim que eu sou e nada vai me fazer mudar, nem a "evolução" do mundo ou a ciência ou os descrentes no amor. Porque amar é acreditar que a vida pode ser mais fácil, é ver no outro aquela luz no fim do túnel, arrancar um sorriso em um mar de desespero. Ame e cuide de todos ao seu redor, pois o grande segredo da felicidade está em fazer o próximo feliz!

                                                                                         (N. Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

O teu azul