Welcome!!!!

Olá para todos!

Este é o meu primeiro post e eu vou lhes contar um pouco sobre mim e o que vocês irão encontrar por aqui.

Para quem não me conhece meu nome é Nathasha e tenho 18 anos. Sou uma das moradoras dessa cidade Maravilhosa que é o Rio de Janeiro. O meu grande sonho é conhecer Londres, lugar que inspirou os melhores autores da literatura mundial.

Como já devem ter percebido, os livros são a minha paixão. Literatura é o que alimenta a minha alma e eu estou aqui para dividir um pouco da beleza e energia das palavras com vocês.

Citarei frases e trechos dos meus livros favoritos, séries ou filmes, Poesias e algumas autorias (quando tiver coragem).

Tudo que eu postar poderá ser utilizado por vocês, só peço que não se esqueçam de identificar os autores dos textos, pois tudo o que nós, apaixonados pela literatura, temos são as nossas palavras, os nossos pensamentos e sentimentos transcritos.

Espero que gostem do meu blog.

                                          Até mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul