Inverno meu



Hoje descobri que um vazio imenso invadiu meu peito,
Foi como a chegada do inverno,
Uma nevasca sobre meu coração.
Na hora eu soube o que faltava
É o calor de verão, o calor de uma paixão.

Ao passar de estações não percebi o tamanho do buraco,
Uma abertura sem fundo, sem luz,
Que com o passar dos meus dias ficou um vácuo,
E nem o mais sombrio adjetivo lhe fará juz.

Meu sangue congela em minhas veias,

O ar sai lentamente de meus pulmões.
É como se meu coração quisesse hibernar,
Esquecer do tempo, esquecer do lugar,
Esquecer que um dia foi capaz de amar.

Uma Era glacial se apoderou de mim,
Uma sensação terrível, desesperadora.
Essa solidão temível  e controladora,
Que esse inverno meu já se adaptou.

                                               (N Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul