Sinto falta...

Hoje senti falta de um sentimento conhecido por meu coração,
não sei se é só um vazio, ou saudade, ou masoquismo, mas senti falta de estar apaixonada.
É tão bom quando você se importa com alguém, quando você faz de tudo para arrancar um sorriso da pessoa amada, Quando você se empenha em prol da felicidade do outro, mesmo que esse outro nem perceba a sua existência (como ocorre na maioria das vez
es).

Senti falta de ter alguém pra pensar antes de dormir, ou para lembra assim que acordar. Senti falta dos pensamentos vagos no meio da aula, dos "e se" que acabam com qualquer concentração.
A sensação de estar apaixonada é a melhor do mundo, você passa a ser criativo e a inventar mil maneiras de se comunicar com a pessoa, você têm um objetivo simples e direto.
É tão estranho que não tenha ninguém habitando meu coração, que ele esteja só e meio perdido. Já me apaixonei diversas vezes, mas em nenhuma delas eu fui correspondida, então elas não se demoraram muito me fazendo sofrer, o que importa é enfrentar os fatos e seguir em frente, e se apaixonar novamente.
Sinto falta de ter alguém por quem suspirar,
por que pior do que um amor não correspondido é um coração desabitado.
                                    
                                                                                                          (N Chrysthie) 

Comentários

  1. Sim, a paixão nos dá a sensação de estarmos vivas,né? Mas para conseguirmos, realmente, tirar proveito dessa situação que o destino nos presenteia, é preciso que nos amemos acima de tudo ..... bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul