Tempo X Amor

Que tempo é esse que todos dizem voar? Pra mim ele está é congelado, passando todos nós para trás.
E dizem que é tempo de correr, dar o suor pra ser alguém na vida, conquistar o mundo. O seu mundo. Como se existisse um mundo para cada um. Não! O sol é para todos! Porque ser alguém na vida, sozinho? Porque ser alguém sozinho, na vida.
Será que eu sou a única lunática que acha isso muito egoísta?
Como o aprendizado é constante, eu acabo de aprender. Tudo é questão de matemática. Pois é, eu falando em matemática, parece até piada. Mas é a verdade absoluta. Uma relação devia ser somar amor, multiplicar risadas e carinhos e cuidados, dividir vitórias e ser igual a felicidade.
Mas e esse "relacionamento sério" aí? Você está fazendo isso certo?
Se a vida é uma passagem, eu quero amor tal qual uma viagem. A doce descoberta do dia seguinte. Aproveitar até o último segundinho daquele dia de voltar pra casa. Mas você sendo a minha casa e eu sendo a sua.
Então, que tempo é esse? É de conquistar o amanhã ou o de aproveitar o presente?
Engana-se quem toma partido. É tudo agora. É tudo ou nada. Logo a viagem acaba. Vai deixar para vivê-la na hora do voo de volta?
                                                                        
                                                                           (N.Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul