Era uma vez


Era uma vez uma garotinha que queria amar
Ela era uma coisinha fofa, sabe. A melhor amiga que alguém poderia ter. Atenta, carinhosa, fiel. Conquistou algumas amizades e cresceu.

Era uma vez uma adolescente que queria amar
Ela era a piada da escola. Tinha até amigos que a defendiam, mas ainda assim... adolescentes são cruéis. Ela gostou de alguns garotos, mas eles riam da sua tolice. Era uma menina doce, mas nenhum deles se aproximava dela. Era como se sentissem vergonha só de alguém imaginasse que estivessem juntos. Foi uma adolescência solitária.  

Era uma vez uma jovem que queria amar
Seu mundo era recheado de contos de fadas e homens incríveis, que infelizmente não fugiam de dentro de seus livros para amá-la de volta. Sua esperança era um dia encontrar alguém exatamente como aqueles que costumava ler. Amigo, protetor, carinhoso, atento a tudo que fosse relacionado a ela, e o principal, presente. Ela era irremediavelmente romântica e só buscava correspondência... Ela não era de baladas, só as do seu quarto. Ninguém se interessava por ela, então ela escrevia. Aquilo a ajudava a externar o que a magoava por dentro.

Era uma vez uma mulher que continua querendo amar
Descobriu que contos de fadas não existem, que os casais geralmente não são felizes para sempre e que homens são difíceis. Descobriu prazeres que desconhecia, mas também experimentou decepções que a jogaram pra baixo. De novo. E de novo. Teve o coração quebrado algumas vezes, mas parece não se importar. Ela tem uma fé torta na vida e ainda acredita no amor. Mesmo sabendo que devia ser menos ingênua. Mesmo sabendo que nunca será correspondida na mesma medida. Mesmo sabendo que o seu destino pode ser a solidão.

Pobre menina, ela tem uma fé inabalável nesse Fake Love.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segredo para ser feliz!

O teu azul