Ferida Aberta


“Um dia passa”, me diziam todos,
Mas ninguém tinha as mesmas feridas.
Muitos achavam meus motivos tolos,
E eu os mandava cuidarem de suas vidas.

Só entende quem sente na pele,
Quando arde a cicatriz persistente.
Mesmo que eu ignore, não há dor que não se revele,
Ela corrói lá no fundo, como se fosse recente.

Só quem tem um músculo pulsante e
Sente ele se retorcer no peito,
Sabe o que é amar e ter
Alguém repleto de defeitos.

Mesmo com todas as suas imperfeições,
Era o meu porto seguro.
Mas você jogou tudo fora sem olhar pra trás,
Entre nós construiu um muro.

Me dilacerou, pisou  e ruiu,
Me fez pensar que
Tudo o que tínhamos nunca existiu.

Eu sei, eu sei, não vou negar,
A iludida sempre fui eu
E essa ferida nunca vai curar.

                        (N. Chrysthie)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul