Com amor


Um sorriso, um carinho, um afago,
Um ato simples com amor.
Um cafuné , olhos nos olhos,
Sem falsidade, por favor.

Se quiser, me envolva com seu corpo,
Mas me abrace com sua alma.
Se quiser, me beije,
Mas que seja com amor e calma.

Um dia qualquer nunca seria comum,
Te quero de graça, sem esforço algum.
A cada alvorecer, não haveria monotonia,
Se quiser pode se juntar ao meu dia a dia.

Com simplicidade, fácil como respirar,
Assim seria me amar.
Não quero dúvidas, complicações,
Mais amor e menos obrigações.

Eu quero a leveza da pena no ar,
Meu toque em sua pele ao te afagar.
Enlaçar seu pescoço e beijar,
Com amor, apenas enamorar.

Quero brincar de sonhos,
Festa, praia, viajar...
Me dê sua mão e feche os olhos,
Me deixe te levar.



                         (N. Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul