Esse lindo dia!

Através de uma janela, vejo o sol nascer,
Tímido e carente, querendo aparecer.
Massa flamejante de irregular figura.
Inadvertidamente eleva a temperatura.

Entrego-me ao seu brilho, que resplandece meu ser.
Renovando minhas forçar a cada alvorecer.
Através de uma luz esplêndida que me faz viajar,
Nos planos que fiz e quero muito alcançar.

Noite após noite, me inspiro em você,
Pois nunca se esqueces de o dia trazer.
Pode ser que chova, e uma nuvem lhe cubra,
Mas um arco-íris formas através da chuva.

Para abrilhantar um belo fenômeno da natureza,
Através de cores mescladas com tamanha sutileza.
Uma raridade efêmera que boquiaberto espreito,
Tornando tudo a minha volta algo mais que perfeito.

Então a chuva passará e o berço vai abrir,
Tão azul quanto os sete mares que hei de descobrir.
Pois sei que o sol há de voltar e me surpreender,
Com o brilho fascinante para iluminar meu viver.

O que seria da vida sem um raio de sol?
Aquele que invade o quarto e te faz arrancar o lençol.
De certo nada seria,

Pois ele é sempre o primeiro a lhe desejar “Bom dia!”.

                                      (N. Chrysthie e Vitor Rocha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul