Em suas mãos


Quando o coração dói, contorce no peito.
Um filete de sonho que parecia perfeito.
Sangra a ferida que você deixou,
Tão profunda, que nunca se fechou.

Se for pra ir, que vá.
Vou tentar deixar pra lá.
Mas, por favor, não volte.
Não brinque com a própria sorte.

Se voltar, que seja pra sempre,
E dessa vez vê se não mente.
Em suas mãos sou apenas um brinquedo,
E isso é o que me dá tanto medo.

Agora chega, me deixe em paz,
Alguém, pelo amor de Deus, me diz como faz
Pra te afastar da minha vida,
Enquanto você fica nesse vem e vai.

Não brinque comigo de está frio ou quente,
Pode ser que meu coração não aguente.
Ou me esquece de uma vez por todas
Ou me encontre num altar de estrelas e me leve às bodas.

                                                    (N. Chrysthie)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul