Você que me enlouquece...

Incrível como o mundo é capaz de girar
E confundir meus sentimentos sem parar.
Será que é normal ser assim?
Ou essa bagunça louca só acontece em mim?

Será que algum dia essa confusão vai acabar?
Pra mim sempre têm essa tensão pairando no ar.
Toda essa intensidade fluindo na veia,
Como uma onda forte que bate na areia.

Pode a tempestade fazer a Terra tremer,
Nunca será como tremo quando vejo você.
Pode o sol derreter uma calota polar,
Nunca será como derreto sob o seu olhar.

Então faz toda essa angústia parar,
Me diz de uma vez que vai ficar.
Só você é capaz de me entender,
Junto a ti não me importo de enlouquecer.

Mesmo que tudo aconteça porventura,
Prefiro acreditar nas razões de cada loucura,
Posso até ser uma garotinha atrevida,
Mas é você o carinha que bagunça a minha vida.

                                              (N. Chrysthie e Vitor Rocha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul