Meu ontem, hoje e amanhã


Olha o que o amor é capaz de criar,
Te faz fechar os olhos e sorrir, sonhar.

Respirar fundo tentando não perder o ar,
Porque você é o que preciso para arriscar.

Que me faz enfrentar o perigo que surgir pela frente,
Com você ao meu lado, me lanço inteiramente.

Na vertigem do seu beijo ardente, intenso e quente,
Fico tonto (a) só de pensar, como preenche minha mente.

É impossível resistir ao seu poder de sedução,
O jeito que você me têm, chega a doer o coração.

Vem cantar, no meu ouvidinho aquela bela canção,
Que você me escreveu no Natal, em papel cartão.

Parece que foi ontem, mas já faz 15 anos,
Que eu cruzei contigo naquela esquina e nos apaixonamos.

Caímos, levantamos, e juntos continuamos,
Porque a vida só faz sentido enquanto nos amamos.

Olha o quanto o amor é capaz de durar,
Hoje são 15, amanhã 30, e para sempre será.

Abaixo de Deus não há nada capaz de nos separar,
Porque o elo que existe entre nós é impossível de se quebrar.

Te ter do meu lado é uma dádiva divina,
A todos os meus poemas, você dá a rima.

Uma obra prima como a luz do sol em cada manhã,
pois você é meu ontem, meu hoje e meu amanhã.


                                   (Vitor Rocha e N. Chrysthie)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul