Sensações


Difícil...
Sentir na pele o que já sentiram por minha causa,
Corroendo bem no fundo de minh`alma,
Fazendo-me perder a razão, a paz e a direção,
Por milhões de sensações em um só coração.

Difícil...
Como se jogar de um penhasco ao mar,
Sabendo que no fundo, o ar irá faltar.
Luto com urgência para emergir,
Mas minha mente não consegue desviar de ti.

Difícil...
Como chegar à superfície sem oxigênio para respirar,
Entrar debaixo de uma tempestade e não se molhar.
Encostar as mãos no fogo e não se queimar,
Ter que ver você passando e o coração não acelerar.

Difícil...
É ter de estar perto e não te tocar,
É te ouvir chamar meu nome e não me deixar levar.
É ser engolfado por uma onda e não me afogar,
Quando eu só queria que fostes uma rocha pra me segurar...

Difícil...
Como não poder sentir o teu calor e seu cheiro,
Ter que conter a vontade de sentir o gosto do seu beijo.
Contentar-me com o mais lindo de todos os sorrisos
E ainda amar tudo que há em você sem ser correspondido.

Mas nada mais difícil...
Que colar os lábios nos teus e você virar,
Que conter a lágrima que rola ao te ver se afastar,
Que ter de dar adeus em silêncio, rezando pra você voltar
E perceber que na verdade nunca me destes motivo pra te esperar.

                                        (N. Chrysthie e Vitor Rocha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez

Segredo para ser feliz!

O teu azul